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Jump com Abdominal

Jump com abdominal!
 
Nessa aula, através de inúmeras variações, os exercícios serão realizados no Jump e no solo intercalando com os abdominais.
 
Cada aluno poderá fazer no seu ritmo e intensidade, portanto todos, sem exceção podem estar presentes.
 
Os saltos favorecem a qualidade de vida de diversas maneiras:
 
- Emagrecimento
 
Praticar Jump é uma das formas mais eficientes para estimular o metabolismo, o que trará a perda de peso, e o aumento de intensidade e frequência de movimentos possibilita que você busque estímulos para se manter ativo e cada vez mais preparado para as aulas seguintes, dessa forma identificará sua evolução na boa forma e nos rendimentos dos treinos.
 
- Exercita todo o corpo
 
Você fará sequências de saltos, em diferentes intensidades, com movimentos que esforço dos membros inferiores, e também de superiores, pois terá que levantar os braços, bater palmas, simular  agachamentos e polichinelos, exercitando todo o seu corpo.
 
- Sem impactos sobre as articulações
 
O trampolim é produzido com a finalidade de reduzir o estresse aplicado sobre o tornozelo e joelho durante a execução dos movimentos, pois a maior parte da aceleração vertical e a desaceleração são absorvidas pelo trampolim, o que consiste em mais de 80% do impacto. Essa aula é uma alternativa para aqueles que sentem desconfortos nas articulações ao correr ou em outras atividades aeróbicas.
 
- Saúde Cardiovascular
 
O Jump é um perfeito aliado para aqueles que desejam manter o sistema cardiovascular e circulatório saudável, pois ele favorece o aumento da taxa de batimentos cardíacos durante os saltos o que faz com que o oxigênio seja bombeado de forma mais eficiente por todo o corpo, fazendo você se sentir mais saudável.
 
- Ossos fortes
 
A repetição de saltos pode gerar um leve estresse sobre seus ossos. Esse leve estímulo faz que o sistema musculoesquelético se mantenha mais saudável e com melhor conteúdo mineral ósseo. Cada retorno à superfície do trampolim desafia a gravidade e a força aplicada permite que você desenvolva aptidão, contribuindo também para a prevenção de doenças características de ossos frágeis, como a osteoporose. Você conta com a proteção de impactos, dessa forma, seus ossos só tendem a ficarem mais fortes diante dos exercícios contra a gravidade.
 
- Melhora a coordenação motora
 
Os saltos exigem equilíbrio e desenvolvem a coordenação motora com séries que exigem concentração. Eles ainda possibilitam o desenvolvimento de habilidades motoras bilaterais, já que os movimentos são feitos com diferentes membros e diferentes músculos ao mesmo tempo. A desenvoltura e habilidade adquirida durante as aulas podem ser aplicadas não só nos demais exercícios físicos, como também em qualquer situação de seu cotidiano.
 
- Saúde mental
 
O bombeamento de oxigênio favorece o funcionamento do cérebro, o que mantém você sempre ligado nas coisas que acontecem à sua volta, mas as aulas de Jump também te fazem se sentir mais feliz e autoconfiante. Isso ocorre devido ao estímulo de hormônio da felicidade, a endorfina, que melhora o humor de forma natural.
 
- Livre-se das celulites
 
O emagrecimento através dos saltos também contribui para a redução da celulite tornando sua pele  mais firme e forte, tornando as celulites quase que imperceptíveis.
 
 
 
 

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